CV00772-1

Voltar atrás
















A Quinta situa-se na cidade de Viseu, inserida no novo Parque da Aguieira perto do centro da cidade, nas margens do rio Pavia, onde pode desfrutar de passeios até à ponte romana, equipamentos de manutenção física e ciclovia.
Está também perto de zonas comerciais, serviços e transportes.
Na Quinta existe uma casa do inicio século XX que, para além do andar principal, tinha, originalmente, uma casa do Feitor e uma biblioteca, situadas em extremidades opostas no rés-do-chão da casa mãe.
A propriedade é constituída por zona de jardins e zona agrícola, esta composta por árvores de fruto, castanheiros e olival.
Estacionamento com capacidade máxima de 4 lugares.
Os Apartamentos – da Biblioteca e do Feitor, foram recuperados como dois T1, com possibilidade de dormirem até 4 pessoas, com lareira e totalmente equipados ( tv, net, wc, cozinha com fogão, frigorifico e micro ondas), com acesso aos jardins, relvados ( 2) e quinta.
Os apartamentos estão mobilados com mobiliário rústico de época, 2 camas, roupeiro, mesa refeições, sofás e maples. Apartamento Biblioteca – Sala de estar/ refeições com sofá-cama, lareira e azulejos século XIX, tetos trabalhados e acesso direto ao jardim, quarto com 2 camas, casa de banho, cozinha e roupeiro.
Apartamento Feitor – Sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, quarto com 2 camas possibilidade de mais 1, roupeiro, casa de banho.

















Sem comentários:

Enviar um comentário